CF: Between Creatures (Mother_Fuckers)

unnamed.png

between-creatures--interativa-5992614-070920161205.png

Sinopse:Como se defender de criaturas que para muitos sao apenas historias e lendas?

Como proteger aqueles que amamos de Anjos,Vampiros e Demonios?

De tudo para proteger aqueles que amam e o descobrir que isso vem de berço:
Ser um Cacador de Sombras..

Aparência(Capa+Sinopse)

Capa:Olha se o objetivo da sua capa era ser dark/medonho parabéns você conseguiu fazer a designer colocar isso na capa, posso dizer que ela trás um choque de não algo romântico, mas sim algo totalmente tentador de se ler.
Vou falar aqui sobre a escolha da paleta de cores, olha serei bem sincera ao dizer que arriscou pedindo uma cor vermelha como cor central ficou uma coisa elegante juntamente com o preto e branco elas fazem uma “dança” só delas, parabéns.
Sobre a escolha das fontes eu acho que elas acabou me decepcionando com o conjunto, essa fonte tirou o foco assustador da capa a jogada do desnível de letras no título foi bem convidativo ficou interessante, mas a fonte não combinou muito, posso dizer que o ditado de menos é mais está bem presente na capa em relação a tudo.
Quanto a posição das imagens ficou muito divertido de ver como elas se entrosaram, gostei do jeito que foram colocadas e a textura combinou bem com o tema.
Nota 1,2 de 1,5

Sinopse:Meu lindo sério eu vou falar para você de todos os tópicos eu realmente sou bem rígida com Ortografia e Sinopse sabe então se eu falar bastante não estranhe (risos) bom vamos falar do tamanho de sua sinopse eu acho que esse é o essencial, sinopses pequenas podem ser muito objetivas não atraírem os leitores, contudo sinopses grandes demais tem o mesmo efeito a autora carrega demais e fica cansativo a sua está no ideal nem muito e nem pouco.
Falando agora sobre o suspense olha faltou um pouco sabe talvez uma frase de efeito ou um pouquinho narrando, gosto de perguntas elas são um ótimo meio de instigar o leitor, porém quase toda a sua sinopse é feita de perguntas, tente colocar algo mais que ficará divino.
Agora vamos para a parte ortográfica(sim eu penso nisso) sua sinopse tem algumas falhas como a falta de alguns acentos e a falta do Ç em caçador, melhore isso pode parecer para o leitor que sua escrita não é boa (o que convenhamos é mentira).

Nota: 1,3 de 1,5
Nota Total de Aparência:2,5 de 3,0

Ortografia:
(Gramática, Pontuação, Coesão Textual, Repetições)
Adorei sua escrita é muito boa sério ou você tem uma beta incrível ou sua escrita é muito boa.Vou falar logo de cara mesmo tendo uma escrita incrível pequenos errinhos são notáveis como: repetições eu acabei notando, melhora o uso do QUE ele não está sendo repetido muitas vezes, todavia é melhor se prevenir do que remediar, certo?
eu adorei o fato de você saber usar o travessão, mas acho importante alertar-lhe sobre meia risca e hífen okay?Eu vou deixar um link  no final deste tópico espero que ajude XD.
Falando de pontuação, nossa eu sou muito chata com vírgulas e mesmo tendo adorado como escreve eu vou ter que falar pode usá-las, contudo com consciência entende?O que eu quero dizer é simples não carregue muito tu podes substituí-la por um ponto e vírgula ou mudar o sentido da frase entende, espero que faça realmente isso afinal notei que no início vejo muitas vírgulas talvez desnecessárias.
Vou ser sincero dispenso falar de coesão e coerência(nominal e verbal), menina eu não achei falhas nesse quesito e pode ter certeza eu procurei li sua fanfic umas três vezes para ter certeza e só te digo uma coisa parabéns (a você ou sua beta não sei) creio que sobre ortografia é isso.
LINK: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2016/07/travessao-meia-risca-e-hifen-como-incluir-no-texto-no-mac-e-no-pc.html
Nota:3,5 de 4,0

Enredo
(Criatividade, Desenvolvimento da História, Narrativa)

Bom eu gosto de falar de enredo então vamos lá, do seu enredo a parte interessante que eu achei foram os finais dos seus capítulos, eles trazem o mistério e o suspense para o próximo isso é bem interessante e muito bom da sua parte.
Até onde eu li pude perceber o entrosamento das personagens ficou bem legal como você conseguiu marcar cada um com o jeito da pessoa e tudo mais, eu acho que seria interessante você colocar mais detalhes entende não deixar a história ser muito objetiva.
Posso falar sobre sua narrativa eu gostei do modo de como está narrando sabe, fica diferente e excitante digamos assim é divertido ver os personagens de outro ângulo, é muito legal ver como você os descreve.

Nota:1,5 de 2,0

Avaliação Geral
(Avaliação de Banners/Playlists, Dicas para o autor, Comentário Final.)

Gostei de como acontece o desenrolar da fanfic algo como eu quero mais  principalmente por ter parado na melhor parte que são os irmãos do silêncio, por favor não mate seus leitores (risos).
Em geral eu posso afirmar que sua história está de indo em uma caminho promissor, talvez seja a hora de inovar e colocar mais clímax, mais ação entende?Veja pelo meu ponto de vista um fanfic monótona é lenta e de tão calma chega a ser chata procure alongar seus capítulos dando mais informações ao seu público assim pode parar para pensar um pouco mais no próximo e garantir o sucesso da sua fanfic.
Posso garantir a você uma coisa somente faça o que está fazendo cada vez mais eu vejo a a paixão que sente com a escrita através de suas palavras, isso é bonito demais para ser desperdiçado eu entendo que pode bater um cansaço às vezes( e como bate), porém pense em seus leitores em como eles amam o seu trabalho.
Por incrível que parece sua fanfic me agradou e posso dizer que poucos conseguem esse feito quero mostrar para você o quão valioso e amplo é esse mundo que crio não precisa seguir fielmente a obra da Cassandra Clare(deusa infinita) coloque coisas suas imagine,invente e crie esse é o bom de escrever você faz o que bem entender sem medo, quero colocar aqui dicas  e espero estar conseguindo.
Fanfics no final tendem a ser clichê por exemplo  o Breno se apaixonar pelo ser mais inesperado do universo, se tu queres algo clichê eu acho interessante você partir do princípio de eu vou trabalhar e desenvolver o meu personagem bem com uma rigidez de detalhes mais propícios para isso, logo que um clichê pode se tornar monótono e chato então se pretende fazer isso, faça bem feito.
Nota:1,0 de 1,0

Somatório:8,5
Bom esse foi meu primeiro trabalho aqui para o blog, espero poder ter atendido as suas expectativas e colocado os pontos positivos e negativos além de ter lhe dado dicas.Acho que o necessário você já tem basta aprofundar tudo isso, eu desejo toda sorte para sua fanfic que continue a escrevendo, pois tu tens potencial.
Lembrando que nada do que disse aqui em momento algum foi na intenção de ofender vocês, apenas algo construtivo a favor da sua fic. Peço que deixem suas opiniões nos comentários para saber o que acharam.
Obrigada por encomendar como blog.
                                                                    XOXO, Misty <3

3 comentários :