Image Map

CF:Don't Forget (PaulaBuzolic)

unnamed.png

dont-forget-6356283-170920161644.png
Sinopse:O preconceito é um dos piores sentimentos que alguém pode ter, e Camila sabia disso, sofreu muito por conta do mesmo. Anos se passam desde que a mesma foi embora, ela havia mudado de cidade, de escola e principalmente mudado quem ela é, tanto por dentro quanto por fora. Se o preconceito é um dos piores sentimentos a vingança vai além, ela é uma mistura de ódio, mágoa e raiva e Camila guardava esse sentimento dentro de si. Por uma jogada do destino ela volta à cidade onde morava, pra escola que tanto sofreu e a vontade de se vingar parece ganhar mais força quando ela rever todos que um dia já a humilharam. Eis que um novo sentimento surge e ela se vê perdidamente apaixonada por Lauren, justo pela garota que tanto zombava dela, e agora Camila tem que se decidir entre o ódio e a paixão, porque apesar de tudo, ela não esqueceu.

Aparência(Capa+Sinopse)

Capa:Bom amora sua capa é simplista acho que essa é a palavra certa, vamos dizer assim na medida do possível ela está agradável, porém a falta de um brilho ou de algum efeito deixa de chamar a atenção isso pode atrapalhar um pouco.
Sua capa infelizmente não combina as fontes do título e a parte do nome do autor está muito pequena entende tu tens espaço então por que colocar uma letra miúda lá? Uma fonte mais chamativa seria interessante, colocar o nome do autor no rodapé da caoa em um letra maior poderia ser uma jogada.
A riqueza de detalhes está bem baixa mesmo tendo dito que vai mudar(e eu apoio muito) você sabe que devo falar (risos) poderia haver mais texturas as imagens em posições um pouco estratégicas e alguns elementos de edição que se remetesse a história, tipo supondo se tiver um objetivo importante  sei lá como um pente coloca o pente na capa mesmo sendo ofuscado como um plano de fundo e uma jogada de luz e sombra talvez um preto e branco, ficaria divertido e traria mais leitores, logo que ela chamaria mais a atenção. Infelizmente muitos julgam um livro pelo capa então faça a sua capa ser a alma do negocio linda.

Nota: 0,8 de 1,5

Sinopse:Então sua sinopse tem um tamanho médio isso é bom ela não vai deixar o leitor vendo aquilo e pensando “Deus isso é um capítulo em vez da sinopse?” Você não tem erros ortográfico e isso é muito bom, tu podes conquistar uma massa legal de pessoas assim vai por mim experiência própria.
Agora falando de suspense que tal se colocasse uma frase de efeito ou perguntas em? Poderia ficar legal ou pode optar por usar informações incompletas iria ser incrível, me entenda sua sinopse esta adorável só que eu estou aqui para dar dicas e para você melhorar, certo? Se não quiser mudar tudo bem, mas se quiser pode pensar nisso que eu falei tem tantas formas de se conseguir um suspense legal é só saber usar a língua portuguesa e as palavras certas que tudo fica lindo.

Nota: 1,3 de 1,5
Total de Aparência: 2,1

Ortografia
Bem você já me conhece eu acho então não preciso dizer novamente que sou rigorosa nessa parte (risos) amor da minha vida você escreve muito bem e não tem erros tão graves em relação a ortografia, porém como nada é perfeito você deixa a desejar em sua pontuação um pouco mais de atenção com as vírgulas seria algo muito bem vindo vou dar um dica importante e peço que não esqueça
QUANDO TIVER AS CONJUNÇÕES E, OU e NEM NÃO SE USA VÍRGULA ANTES NAS OUTRAS TÁ LIBERADO USAR, MAS NESSAS NUNCA USE É CONTRAS AS REGRAS GRAMATICAIS.
Por favor preste atenção nelas é importante seu texto deixa de ser carregado não sei se falei isso a você já, mas se não falei estou falando agora okay?

Nota: 3,5 de 4,0

Enredo
Está fascinante sua ideia pelos dois capítulos que li é bem trabalhada, já vejo uma ligação entre as personagens e espero que a senhorita continue escrevendo assim e não perca o fio da meada, estamos entendidas? Brincadeiras a parte eu adorei o modo como foi desenvolvido ela tem potencial basta saber usar sua capacidade e pronto.
Falando agora sobre coesão e coerência tem algumas falhas e elas são notáveis por isso eu vou colocar um link aqui para você ler e pensar em como transferir isso na sua escrita, certo? Eu gosto desse site e também gosto dessa publicação dele EU entendi por ele, mas já adianto que ele tem umas coisas meio complexas e vou ser sincera quando ler vai notar onde deve por mais foco e tudo mais.

Isso pode deixar o leitor mais por dentro da fanfic e ele vai entender todo o contexto que você está tentando passar e essa ligação leitor e autor é bem importante, sendo essencial transmitir isso ao decorrer da fanfic.

Nota:1,5 de 2,0

Avaliação Geral
Acho que falei todo o necessário ali acima, mas quem disse que eu sou uma pessoa de necessários? Então quero que entenda uma fanfic bem desenvolvida com detalhes que se juntem e uma explicação certeira do passado da Karla fica muito interessante, penso que flashbacks são algo bem legais e podem ser colocados, como quando ela estiver indecisa entre ter um romance com a Lauren ou não ela pode lembrar de tudo que a mesma fez contra ela dando a Karla o beneficio da duvida de a ela isso ficaria muito bom seria na verdade lindo de se ler.

Nota:1,0 de 1,0

Somatório:8,1
Amora mil desculpas pela demora sério, eu estou em semana de provas e tive um vestibular no domingo desculpa mesmo  fiquei muito enrolada nesses dias, mas aqui está qualquer coisa fale okay? Estou toda a ouvidos espero ter atendido sua expectativa e colocado bastante dicas que é o meu trabalho.
Lembrando que nada do que disse aqui em momento algum foi na intenção de ofender vocês, apenas algo construtivo a favor da sua fic. Peço que deixem suas opiniões nos comentários para saber o que acharam.
Obrigada por encomendar como blog.
                                                                    XOXO, Misty <3

Nenhum comentário :

Postar um comentário