CF:Magic And Blood (PaulaBuzolic)

unnamed.png

magic-and-blood-6303628-041020161639.png

Sinopse:Davina Claire é uma garota que, sem querer, se envolveu com algo que não deveria se envolver e agora terá que fugir para não sofrer as consequências de seus atos.
E nisso, ela acabou conhecendo Kol Mikaelson.

Aparência(Capa+Sinopse)
Capa:Eu só penso em uma fanfic meio Dark e meio Romance quando vejo sua capa, sinceramente está muito bonita, mesmo.
Sobre as cores posso dizer uma coisa elas combinaram com a capa em si, ouso a apontar um pequeno defeito na qual eu fiquei meia pensando o porque se foi por estética ou não, mas a parte rosa/vermelha na cara do ator a direita ela não combinou com o conjunto criado pela designer com o resto.
As fontes foram devidamente escolhidas combinando muito bem com o conjunto estabelecido, foi algo bem pensado eu adorei principalmente a posição que o título foi colocado e o seu nome ficou bem disposto dentro da capa.A frase de efeito eu gostei dela as cores diferenciadas das aspas.
As texturas usadas pela designer trouxeram a harmonia necessária que faltava sua capa está incrível.

Nota:1,2 de 1,5

Sinopse:Olha amora sua sinopse está realmente pequena sabe, eu acho que ela deveria conter mais informações sobre o assunto falta aquele suspense clássico de sinopses, uma dica seriam perguntas ou colocar uma frase chave da fanfic entende?Trazer mais mistério, mais suspense atrairia uma quantia maior de leitores para você e faria a sinopse ser desenvolvida de um jeito melhor.
Temos agora a ortografia da sua sinopse e o que tenho a dizer é que não achei nenhum  erro isso é ótimo.

Nota:1,0 de 1,5
Nota total de Aparência:2,2

Ortografia
Eu sempre digo no início que todos temos erros já que ninguém vai ser perfeito em alguma coisa, contudo podemos aperfeiçoar nosso vocabulário e escrita, sim eu encontrei erros e foram coisas comuns sabe?Temos a ocorrência do DE e as vezes do QUE posso falar também da sua pontuação(coisas como:vírgulas e alguns pontos desnecessários que se você ler vai entender,okay?) eu digo isso a muitos escritores e vou falar a você também a senhorita não está usando corretamente o travessão, meia-risca e hífen por isso eu vou deixar um link explicando como os usar okay?
Bom vamos falar sobre a sua acentuação eu vou te dizer amora eu tiro o chapéu, pois sua acentuação é linda e olha eu sou rígida demais com acentos.Acho que isso é tudo tente ver esse pontos que eu falei e sempre melhorando sua fanfic não tem erros muito graves foque nisso, sim?

Nota:3,0 de 4,0

Enredo
Bom minha linda é o seguinte eu gostei de ler a sua história em primeira pessoa é legal eu acho interessante você trova de P.O.V, porém isso confunde um pouco os leitores na maioria das vezes então recomendo que se for fazer isso só quando somente for em extrema necessidade entende?
Seus personagens estão bem desenvolvidos, contudo eu sinto que a explicação do passado deles deve ser mais abordado e mais detalhada para compreensão geral, fica divertido para o leitor saber “onde ele está pisando” então uma dica seria mais detalhes, porém sem alongar muito para não ficar repetitivo tipo parágrafos muito longos.
Eu gostaria de dizer que talvez capítulos maiores seria mais proveitoso como eu disse acima arrasa nos detalhes e coloca no final sempre o suspense ajuda muito, não que você não os coloque, todavia mais um pouco seria bem divertido.

Nota:1,5 de 2,0

Avaliação Geral
Gostei dos banners presentes na sua fanfic eles estão bem de acordo com o tema de cada capítulo e isso é muito importante; o desenrolar da fanfic está sendo fantástico e isso é o que vale a apena a sua ideia ela é promissora, mas você deve aprofundar sua maneira de escrever.
O modo leve e calmo como escreve é inebriante e mostra a qualquer leitor o quanto você se dedica para escrever com “perfeição” o que você quer, logicamente que sempre temos um final a mostrar e uma moral da história vá em frente e os surpreenda com a sua moral da história, não se baseie em algo totalmente clichê claro pode ser bem clichê, entretanto desenvolva bem seu clichê se assim quiser o fazer.

Nota:1,0 de 1,0

Somatório: 7,7

Lembrando que nada do que disse aqui em momento algum foi na intenção de ofender vocês, apenas algo construtivo a favor da sua fic. Peço que deixem suas opiniões nos comentários para saber o que acharam.
Obrigada por encomendar como blog.
                                                                 XOXO, Misty <3

Um comentário :

  1. Obrigada, amore <3 Não sei se percebeu, mas alguns capítulos estão mais mal escritos do que outros, é que estou fazendo uma revisão na fic, e prometo que vou trocar todos os hífens e travessões que não usei direito hahaha E continue acompanhando a fanfic, ainda vai ter muita coisa pela frente ;))

    ResponderExcluir