DS: American Psycho (pacifier).













Hey Bae!!!

(ZIAM<3 <3)

Desculpas pela grande demora mas eu estava em semana de provas.
Bom,aqui esta sua capa e olha eu quase morri pra fazer ela pois eu queria deixar-la exatamente como você pediu mas tava difícil hahahaha,enfim foi isso que eu consegui fazer.Espero que goste,caso não sinta se a vontade para refazer o  pedido.Não se esqueça de comentar o que achou.Ah quando você postar a fic,por favor me avisar porque eu quero muito ler,amei o tema dela<3.





Bjss de glitter.





2 comentários :

  1. ~ziam and larry~
    MEU DEUS, EU AMEI SZ
    Mas será que poderia fazer duas alterações? (Se possível)
    Queria que trocasse o título para "American Psycho" e mudasse o meu nome de usuário para "pacifier". Obrigada por tudo, fico feliz que tenha gostado da ideia, quando eu postar te aviso :)

    ResponderExcluir
  2. Ziam and Larry sempre<3
    Fico muito feliz q tenha gostado,faço sim essas alterações,sem problemas. De nada amor ,sim quando vc postar pelo amor de de deus me avisa,sério to ansiosa pra ler ;)

    ResponderExcluir