Sinopse: Arabella (Cupcakelight)


Olá, anjo. Desculpe-me pela demora, mas eu estava viajando, e a escola também está me ocupando bastante. Eu tentei seguir a sua observação, e tentei fazer algo bom. Não sei se ficou do seu agrado, mas espero que sim. Eu tenho estado com a cabeça à mil, então nem sei se ficou muito de acordo.
Eu espero que tenha gostado, caso contrário fique à vontade para refazer seu pedido. Não esqueça de dar os devidos créditos ao blog (Beautiful Design) e à designer (Suriel) quando usar a sinopse.

Sinopse: Ashton queria trilhar seu próprio caminho, sem a pressão de seus pais para lhe dizer o que fazer. O rapaz estava sendo treinado para comandar a tão renomada empresa, Empire, que estava sem sua família há anos. Com o casamento marcado, ele se via preso a algo que nem ao menos lhe fazia bem. Fotografia era seu refúgio, mas o mesmo sabia que não poderia seguir carreira, já que seus pais não permitiam. Contudo, assim que conheceu Arabella, dona de uma galeria de artes, tudo mudou. Arabella carregava consigo uma alegria intensa, que tirava até a frieza presente em Ashton. Ela nunca se deixou abalar pela má-educação do mais velho, e nem ao menos pela sua falta de interesse. Ashton permitiu a entrada de Arabella em seu coração, mesmo sabendo que aquilo mudaria toda a sua caminhada. Tudo estava nos trilhos, mas Arabella tinha um segredo, e a notícia de uma gravidez ajudou-a ainda mais a ficar nervosa com o que escondia. A mais nova queria lutar por si e por sua família, ela queria viver feliz para sempre. Arabella não queria partir.


2 comentários :

  1. Hey! Que sinopse maravilhosa, meu Deus. Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Find graphic designer online suitable for business and Personal work. We at helpuonline provide all types of banner ads design services with best quality.

    ResponderExcluir