SINOPSE: Break The Cycle (GhostGirl5878)


Olá, amor! Primeiro, me desculpe pela imensa demora, estava com um bloqueio sem tamanho e não quis fazer a sinopse para ficar aquela coisa mixuruca. Espero que goste, mas caso não, sinta-se a vontade em falar comigo ou refazer seu pedido no blog.

SINOPSE: O amor quebra barreiras, une facções, destrói preconceitos e muitas vezes, cura doenças. Eu pensava que meu amor seria o suficiente, até descobrir que a Leucemia, era de fato, o grande vilão que destruiria meu final feliz.
 Lutar era a minha única opção, e entrar na faculdade de Biomedicina para encontrar uma possível cura, uma válvula de escape, talvez aquele último fio de esperança.
E é certo, quem ama, é muito amado. Nos amamos naquela noite estrelada pela primeira e última vez, foi nossa despedida silenciosa, mesmo que para mim fosse só o começo de tudo, doce ilusão.
Eu sabia que era preciso tempo. Cada perda tem sua hora de acabar, cada morto seu prazo de partir, e não depende muito da vontade da gente, dor agora rompe minhas barreiras, mas meu amor continuará sendo forte por você, até meu último suspiro.


Obrigada pela preferência.

Não esqueça de dar os devidos créditos ao blog e designer.

Boa Sorte com sua estória e beijão!!!

2 comentários :

  1. Desculpe a demora para comentar, estava me recuperando dos comebacks (</3), enfim, a sinopse ficou maravilhosa! Adorei sua escrita e, juro, eu chorei ao lê-la ;-;. Obrigado por doar-me seu tempo escrevendo essa sinopse e, mais um vez, adorei! Ficou linda! XoXo s2

    ResponderExcluir
  2. Ô, amor. De nada, foi um prazer fazer sua sinopse. Fico feliz que tenha gostado.

    ResponderExcluir