Sinopse: Endless Love (harrysprincss)



Olá<3
Desculpe pela demora, e também por não conseguir encaixar a frase, ela simplesmente não entremeava no que eu tava escrevendo, contudo, eu gostei do resultado final e espero que igualmente lhe agrade. 

Nunca fora brincadeira quando disseram que mundos opostos sempre se colidem, assim como ele e eu. De verdade. Não havia nada que nos ligasse, mas o fio do destino resolveu nos amarrar. Luke Hemmings não era uma opção para alguém como eu, mas não importasse o que eu fazia para negar, junto com a atração, veio o desmoronamento de todos os planos que fiz para minha vida. E agora, contanto que ele estivesse ao meu lado, a única coisa que importava era viver o hoje, sem lembrar das consequências do amanhã.

Beijos e boa sorte com a fanfic<3




Nenhum comentário :

Postar um comentário