SINOPSE: The Haunted Game (Mother _Fuckerz)



Hey, amor! Primeiro, mil desculpas pela demora, seu pedido foi repassado para mim e como o resumo foi muito pequeno, tive dificuldades em criar a Sinopse. Segundo, vou deixá-la sem mais enrolações e se por algum equívoco, a Sinopse estiver com alguma frase ou não condizente a fanfic, é só falar comigo ou refazer seu pedido no blog, ok?.

SINOPSE:Talvez para os humanos, seres místicos, bruxas e caçadores eram apenas histórias inventadas para assustar crianças levadas e ingênuas.
 Para Guilherme e seus amigos, qualquer ser místico era mera ficção, até o dia em que passaram por um portal que os levou a um mundo cheio de mistérios e contradizendo tudo aquilo que eles diziam não ser real, descobriram que a magia não estava apenas naquela mágica que viam no circo, no programa de tv, na festinha de aniversário de criança que foram no fim de semana. Não dizia respeito apenas a um poder que provinha de forças maiores, haviam fadas, bruxos, gnomos, e outros diversos seres enigmáticos nos quais ali habitavam e, para que tudo aquilo fosse deixado para trás, eles precisavam de uma única força maior, encontrar a Bruxa Branca.


Obrigada pela preferência no blog.

Não esqueça de dar os devidos créditos ao blog e designer.

Beijão!!!

2 comentários :