SINOPSE: Love You (Sma_ShLove)



Olá, amor! Antes de tudo me desculpe pela demora. Se não gostar de alguma coisa, sinta-se a vontade em falar comigo ou refazer seu pedido no blog. Espero que goste. Haha

SINOPSE: Lembro-me de quando o vi pela primeira vez, seus olhos sempre observadores e sua língua afiada que tirava qualquer um do sério.
 Stiles foi muito mais do que um amigo, namorado e agora, marido. Stiles foi a âncora que me manteve presa a realidade e sã no momento mais difícil que foi a morte de Alisson Argent, aquela que pude confiar e chamar de melhor amiga.
 Nunca foi fácil para nós ficarmos juntos, passamos por muita coisa até chegarmos até aqui, e como qualquer mãe disposta a ver o sorriso perfeito no rosto dos filhos, estou parada em frente a Alli, para atender a um pedido muito especial. Lhe contar como conheci seu pai, o cara mais sarcástico e egocêntrico que esbarrei em toda a minha existência, o cara pelo qual fui e continuo sendo, totalmente apaixonada.


Obrigada pela preferência.

Não esqueça de dar os devidos créditos ao blog e designer.

Boa Sorte com sua fanfic! Beijão!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário