Sinopse: Rogue Love (Ms-Finesse)

Oi, flor.
Desculpe pela demora, mas aqui está a sua sinopse.
Espero que goste. Beijos.

Alexis estava cansada da vida. Quando fugiu de casa aos dezoito, almejava conhecer o mundo e seguir seus sonhos sem sua mãe pessimista no encalço. No entanto, ao conhecer Jackson em um racha, seu conto de vidas virou seu maior pesadelo. Presa em um relacionamento abusivo, não acredita que teria chance de ser feliz novamente. Mas quando Justin entrou em seu apartamento e reativou sentimentos que julgou mortos dentro de si, ela viu uma esperança. Uma chance de conhecer o amor trapaceiro.


Um comentário :

  1. AI MEU DEUS! O QUE FOI ISSO? ME DESCULPA NÃO TER VISTO ANTES, MINHA INTERNET ESTAVA HORRÍVEL, ACABEI DE VER E ESTOU COMENTANDO APÓS LER ESSA MARAVILHA! OBRIGADO MESMO, CARALHO, VOCÊ ARRASA MUITO, MEU JESUS CRISTO. OBRIGADO, MONAMU <3

    ResponderExcluir