SINOPSE: Story Time (Letícia)



Olá, Sweet! Trouxe sua sinopse prontinha. Nem preciso dizer que amei criá-la e posso ter me empolgado ou pouco. Espero que goste, mas caso não, sinta-se a vontade em falar comigo ou refazer seu pedido no blog.

SINOPSE: O colegial pode ser o paraíso para alguns, os populares. Pode ser o passaporte para um futuro em Harvard ou Stanford, com toda a certeza, os nerds e, pode ser o inferno particular no qual você acorda todos os dias ansiando para que chegue ao fim, cem por cento de certeza, os fracassados.
 Eu não estou aqui para narrar os dias de cada um, nem de perto tenho ou quero essa tarefa. O livro onde exponho minhas vítimas é temido, ninguém deseja encontrar seu nome nele, mas o que realmente quero que saibam, é que se você não é uma pessoa com um pingo de senso de humor, provavelmente odiará o que faço para o entretenimento da nação estudantil. Então pulando toda a enrolação desnecessária, digo-lhes o que me faz feliz no meio de tantas provas e professores chatos.
Sou aquela que expõe todos os seus podres e segredos mais profundos, aquela que não tem um pingo de rancor ao te ver fracassar perante a sociedade porque afinal, se o colegial fosse uma colônia de férias, os dez, seriam a glória; o resto, a história literária.




Obrigada pela preferência no blog.

Não esqueça de dar os devidos créditos ao blog e designer.

Muito Boa Sorte com sua fanfic. Beijão!!!

2 comentários :