CF: Dark Angel (Evelyn Costa e Beatris Portugal)

unnamed.png

fanfiction-selena-gomez-darck-angel-6043564-210720162306.jpg

Sinopse:Sabe talvez você esteja certa, fiz muitas besteiras ao longo da vida. Mas das diversas idiotices que fiz, e a única cujo não me arrependo, foi ter parado naquela clínica de reabilitação. Claro, que Harmony Place não está entre os melhores lugares do mundo, mas foi lá que eu te conheci. Sempre gostei de desafios, e assim que te vi - a garota quieta, misteriosa que exalava frieza e insegurança - percebi que você seria o meu maior desafio. Confiança é uma palavra forte, fácil de querer, e garanto que a sua, foi a mais difícil de conquistar. Sempre soube que quando saíssemos daquele lugar, o mundo lá fora seria diferente. Estar em uma clínica só seria mais uma das coisas que tínhamos em comum, até que algo nos uniu de novo. De um jeito inesperado e desprezível. Talvez você possa enxergar como "traição", mas simplesmente aconteceu. Sei que não acredita nessas bobagens, mas o destino pode ser cruel e surpreender. Mas creia minha amada: Eu sou grato por sua existência, fiel, não importa a distância, Você é a única garota que eu vejo do fundo do meu coração, por favor, acredite!

Aparência(Capa+Sinopse)
Capa: Amora é o seguinte sua capa é bem intimidadora as cores escuras e fortes a tornam muito marcante em todos os sentidos, ela é misteriosa causando uma reação muito boa em quem a vê.
Falando da distribuição do imagens vou te dizer ficou bom, mas eu senti falta de algumas texturas entre a Selena e o Justin ficou um vácuo que pode “prejudicar” a capa em si, já que os efeitos escolhidos pela designer forma muitos bons eles são realmente interessantes, porém tem a coisa do espaço no meio entende? Talvez seja ruim.
Sobre as fontes elas me deram a ideia de algo medonho a cor vermelha em destaque com o preto combinaram perfeitamente bem se a sua intenção foi causar intimidação, de acordo com o gênero sua fanfic é de romance e com essa capa posso dizer que provavelmente será um romance sofrido, talvez devastador para uma das personagens não sei se era isso que queria com a capa, contudo se este era seu objetivo parabéns pois ele foi alcançado com sucesso. Temos também
Sua capa me deixou tentada a ler sua fanfic, ela ficou boa só o que pecou foi a falta de uma textura no meio, mas neste foi colocado a frase de efeito deu uma boa disfarçada com espaço em vazio, entretanto você não concorda que alguma textura mais marcante faria todo esse conjunto trabalhar melhor?

Nota:1,3 de 1,5

Sinopse: Meu deus pela primeira vez eu direi isso sua sinopse está perfeita é sério, se eu estivesse andando pelo Spirit pesquisando fanfics por aí para ler e a sua sinopse aparecesse assim do nada eu leria, pois está linda. Ela tem suspense tem mistério seu tamanho é grande, mas o conteúdo dela vai superar esse fato.
Esta é o tipo de sinopse que vai fisgar os leitores, vai deixá-los querendo mais, meus parabéns.

Nota: 1,5 de 1,5

Ortografia
Bom mocinha a senhorita cometeu um erro logo de cara escreveu pólogo em vez de prólogo eu recomendaria corrigir isso o mais rápido possível, certo?
Bem agora falando sobre pontuação você tem uns erros bem básicos e esses são os que mais pecam, me entenda a senhorita não está colocando os pontos e as vírgulas nos lugares corretos e na hora da leitura fica estranho e cansativo eu recomendo que melhore, muitos pontos em uma mesma frase se torna cansativo pode colocar vírgula ou modificar palavras ( por conjunções) ao invés de por tipo quatro vírgulas em uma frase coloque duas e um ponto e vírgula ele trás o mesmo sentido de tempo, porém mais prolongado substituindo assim duas de suas vírgulas e não carregando o texto, entende o que quero dizer? Eu sei que esse assunto de pontuação é difícil eu tive muita dificuldade quando fui aprender então para lhe ajudar deixarei aqui um link falando do assunto, talvez se quiser lê-lo estará a disposição.
Eu vou avisar estudei por este site e tudo mais, porém eu acho que você já sabe algumas regras então as que achar desnecessárias pule, porém foco nas vírgula e ponto okay?

Nota: 3,0 de 4,0

Enredo
Sobre seu enredo em geral ele é muito bom, tu conseguistes conectar cada personagem com sua personalidade sem furos, mas acho que deve desenvolver eles com mais clareza e deixar a história com uma clímax esperado pelos leitores sim? Quero dizer uma coisa a você não sei se sua fanfic será ou não clichê, porém se for eu vou deixar algo bem claro clichês não são ruins só devem ser bem desenvolvidos, tudo deve ter dedicação e trabalhar com cada personalidade faz bem para o enredo em geral, mostrar o que realmente quer com tudo isso deixar o pessoal instigado faça isso se tornar sua habilidade mais notável, deixe sua marca.

Nota: 1,5 de 2,0

Avaliação Geral
Como dito isso será meio que um resumão de tudo (risos) bem amora seguinte sua ortografia já sabe por onde melhorar é importante, falando sobre coesão e coerência que são duas coisas essenciais na construção de um texto eu acho que se puder melhorar esses dois tópicos, vai fazer uma diferença bem legal no seu texto em conjunto com o resto eles são dois pilares para o desenvolvimento entende? Isso é para deixar seu texto digamos assim mais prestigiado e tranquilo na hora de ler.
Gostei do jeito que escreve e leva a história com você por fim acho que nada nunca será perfeito, mas podemos melhorar tudo que der eu espero fielmente que leve isso com você certo linda?
Nota: 1,0 de 1,0

Somatório: 8,3
Lembrando que nada do que disse aqui em momento algum foi na intenção de ofender vocês, apenas algo construtivo a favor da sua fic. Peço que deixem suas opiniões nos comentários para saber o que acharam.
Obrigada por encomendar como blog.
XOXO, Misty <3
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário