Sinopse: Say You'll Remember Me (Mafê)


Olá..
Mil perdões pela demora e espero que goste :)

Ele não era a pessoa certa para mim, mas eu queria que fosse. Bradley agora vivia em um mundo completamente diferente, com uma banda mundialmente famosa, enquanto eu mantinha minha vida pacata como estudante de arquitetura. Contudo, aquele mesmo destino que nos separou, resolveu nos unir novamente. Agora, em meio ao torpor das dificuldades e indecisões, o inesquecível se aplica a tudo que ele significa, e a incerteza do amanhã é o que me impede de me entregar a esse amor.

Beijos,

Um comentário :

  1. Eu amei a sinopse, sério! Eu só tive que mudar aquela parte da facul de arquitetura, pois quando fui escrevendo os outros capítulos, vi que jornalismo se encaixaria melhor! Ficou do jeitinho que eu imaginava, obrigada!!!

    ResponderExcluir