CF: Fera da meia-noite (Lizzie)

Hello amor, desculpe a imensa demora, mas esse semestre não foi fácil para mim.  

É isso, espero que goste e não esqueça de comentar o que achou, bye!


Aparência  (Capa e sinopse):

Capa: Não tenho o que reclamar da sua capa, ela está simplesmente perfeita, sendo totalmente harmoniosa em todos os critérios, parabéns!

Sinopse:  O mesmo que falei acima, sua sinopse apesar ser curta, está perfeita. Ela não conta a história, sem soltar spoilers e faz com que os leitores tenham sua atenção voltada para a mesma.

Nota adquirida: 2.0 de 2.0

Ortografia:

Bem, sua escrita é boa, os erros que encontrei são bobos, que com uma boa revisão antes de postar o capítulo, é resolvido. Por exemplo: a falta de algumas vírgulas e acentuação ortográfica.

 

Nota adquirida: 3.0 de 4.0

Enredo:

Gostei bastante do seu enredo, você conseguiu me prender na sua história, mesmo não sendo minha especialidade com essas história, mas continue assim que você vai longe.

Nota adquirida: 3.0 de 3.0

Crítica Final:

Não tenho muito o que falar, pois já falei acima, então, sua história tem um potencial muito grande para crescer, basta você querer isso, amor!

Nota adquirida: 1.0 de 1.0

Nota Final: 9.0

Nenhum comentário :

Postar um comentário