Sinopse: The Diary (Cavallera)



Oi, anjo. Eu fiz a sua sinopse que você queria, só fiquei na dúvida se deveria falar sobre "o 2º tempo", que estava no resumo (eu supus que fosse a 2ª temporada), então fiz uma colocando o Max no resumo e outra sem ele (como não tinha nenhuma observação sobre isso, foquei mais no "1º tempo"). Se quiser alguma alteração, eu ainda posso fazer antes de segunda, que é o tempo que você falou na ask. Ou se ainda quiser que eu faça outra, uma de cada "tempo", me avise. Enfim, qualquer coisa é só comentar que eu irei te responder antes do dia 26, certo? Obrigada por ser paciente conosco e boa sorte com a sua fanfic.

Como eu pude deixar aquilo acontecer? Sair de Maryland, nos Estados Unidos, para morar em Gold Coast, na Austrália, parecia ser o plano perfeito para o meu futuro. Estar na faculdade de artes faria tudo o que eu sonhasse em realidade. Mas como eu descobri, nem tudo está sob o meu controle, e nem tudo seria como eu imaginei. Ter Justin como meu parceiro para o teste de teatro mexeu com todos os meus planos para o meu futuro, me tornou a Julieta do maior romance de Shakespeare, a garota que amou demais um homem só. Depois de tudo, eu olho para trás e imagino se poderia ter sido diferente com nós. Se ele não tivesse me deixado com o meu maior segredo, meu querido Max. O nosso filho.

Eu mudei dos Estados Unidos, da América, cruzei um oceano para me tornar uma estudante de uma das mais famosas faculdades de arte da Austrália, em Gold Coast. Mas como uma péssima jogadora que eu sou, não consigo pensar 5 tacadas à frente do oponente. E meu maior inimigo, minha própria sorte, me deu um xeque-mate: Justin Bieber. Ele seria como o meu Romeu, mas ao meu tempo o meu fracasso. Ele é sempre o meu lembrete de que não conseguimos nos encaixar e nem todos os finais podem ser felizes, porque para ele, seu passado é a sua insegurança. Mas tudo o que eu quero é ser a namorada que ele não iria se decepcionar dessa vez e viraria o jogo. Quero o destino ao meu favor novamente. Quero ser a sua Julieta, Justin.


Um comentário :

  1. Ta perfeito!! Caso eu mude de ideia, mudo poucas coisas, mas fico com a base que você fez.
    Muito obrigada pela atenção e por entregar meu pedido em tempo.
    Beijão!!

    ResponderExcluir