Tutorial Sony Vegas

Olá pra todo mundo, tudo bem com vocês? 
Jesus, quanto tempo que eu não apareço aqui. 
Dessa vez, eu vim com um tutorial do sony vegas. Já deixando claro que não é um tutorial de trailer, massss pode ser usado em trailer sim. A edição é basicamente a mesma. 
O tutorial é de uma edição mais simples, mostrando algumas ferramentas básicas que fazem efeitos muito bons. 
O vídeo está bem rápido, então eu aconselho vocês a baixar e abrir ele no sony vegas, aí vocês diminuem a rapidez do vídeo. Quem não souber como fazer isso, é só falar comigo que eu ensino. 

Vou deixar aqui o link para vocês assistirem direto do youtube, e o vídeo aqui também. Eu recomendo que assistam direto do youtube, porque a qualidade do vídeo é melhor (e maior).

Assista o tutorial no youtube: CLIQUE AQUI





Nenhum comentário :

Postar um comentário