Image Map

BETAGEM: Dama de Companhia — Capítulo 3 & 4 (Red Velvet)

Segura na mão de Deus e vaaaai... ♪♫

Aqui é a Bleah!! (finalmente)

Os teus capítulos já foram entregues e enviados para o teu e-mail lindo e cheiroso! Confere lá!

Então honey, não tenho muito do reclamar sobre a tua narrativa, ela estava boa, salvo por algumas excessivas repetições de palavras, tipo "eu". Tentei deixar a linguagem um pouco mais coloquial, mas não muito enjoativa, já que a fanfic engloba esse mundo de reis e rainhas, príncipes e princesas!

LUNNA AMA O CHÃO (tão eu, super me identifico kkkkkkk) EU SHIPPO ELA COM O CHÃO E COM O JUSTIN, SIM! Não gostou, manda processinho! Beijos de luz!

MUITO THANK'S PELA PREFERÊNCIA E VOLTE SEMPRE!
(assinatura com o mozão da channel <3)

Um comentário :

  1. Só decepção essa Bleah com a demora hein... Mas como eu sou boazinha eu vou te perdoar.
    Obrigadinha. <3

    ResponderExcluir