BETAGEM: Love at second sight -- Lily (lagerfeld)

Segura o tchan, amarra o tchan, segura o tchan tchan tchan... ♫♫♪

Aqui é a Bleah!

O teu pedido já foi betado e está hospedado no docs que você deixou disponível, é só abrir!

Só tenho uma coisa a dizer: TEM UMA CACHOEIRA NOS MEUS OLHOS! Menina do céu, o que foi isso, eu sou muito emotiva, aiin! Eu simplesmente adorei esse capítulo, foi tão cute e depressivo, nossa! Sobre a tua escrita não tenho nada do que reclamar, como sempre, né kjkjkjk

MUITO OBRIGADA PELA CONFIANÇA DEPOSITADA NO BLOG! ESPERO QUE GOSTE E VOLTE SEMPRE!

Um comentário :

  1. Meu Deus, eu sempre mijo de rir com as suas músicas pq eu literalmente imagino uma pessoa cantando isso kkkkk Muito obrigada pela betagem, e como sempre eu fico mega feliz com os seus elogios sobre minha escrita <3

    ResponderExcluir