BETAGEM: My Angel -- Fall (confidentlove & idksuckers)

Quando a gente fica junto, tem briga, quando a gente se separa, saudade... ♪♪

Aqui é a Bleah!

O teu pedido já foi betado e enviado pro teu e-mail lindo e cheiroso. Confere lá!

EU TÔ NO SHAWN! MORTA FEAT ENTERRADA! O QUE FOI ISSO? GEEEENTE, QUE LACROUZO!
Menina do céu tu escreve bem pakas, maaano, fiquei chocada! E o melhor, ERA UMA CRIMINAAAAAAAL!!!! Simplesmente AMEI betar o teu capítulo, nossa! Eu fiquei tão fissurada nele, que li umas três vezes só pra conferir, serio! Quase não encentrei erros, só a falta de algumas virgulas e palavras repetidas (como tu tinha dito lá nas observações) mas fora isso, estava tudo nos conformes!

QUERO O ETHAN MORTO! JÁ! PRA ONTEM! Esquartejado, decapitado, estrangulado, assassinado, queimado, exorcizado, eletrocutado e, por fim, QUEIMADO NAS CHAMAS DO INFEEERNO!

Sou uma ótima pessoa, eu sei! Beijinhos de Luz!

MUITO OBRIGADA PELA CONFIANÇA E PELA PREFERÊNCIA, ESPERO QUE GOSTE E VOLTE SEMPRE!

Um comentário :

  1. MUITO OBRIGADA ANJO, MEU DEUS AMEI!!! Tava com medo que o capitulo fosse um pouco aborrecido e tals, mas pelo que você disse até ficou bom, você já fez meu dia! ❤❤❤❤
    Sempre que pedir, vou ter preferência por você!!!! ❤

    ResponderExcluir