BETAGEM: Nocaute — Capítulo 5 (lagrfeld)

Essa novinha é terrorista, é especialista, olha o que ela faz no baile funk com as amigas... ♪♬♫

Aqui é a Bleah!

O teu pedido já foi betado e está hospedado no docs que você deixou disponível, é só abrir!


"— Agora se você não vai pedir nada, por favor, me dê licença. Eu tenho mais a fazer do que aconselhar garotas que não querem ser aconselhadas." AVEMARIA, MINHA NOSSA SENHORA DA PERIQUITA ROSA! Que menina afiada, nossa, doeu até em mim, credo. Tô gostando dessa Chloe, na verdade adorando kkkkkkkk

Sobre o capítulo não tenho nada do que reclamar, estava impecável, parabéns!

MUITO OBRIGADA PELA PREFERÊNCIA E SORRY PELA DEMORA ~só repassaram pra mim ontem~ ESPERO QUE GOSTE E VOLTE SEMPRE! BEIJOS DE LUZ!


Um comentário :

  1. Bleah você é a rainha das músicas e a melhor parte é o quanto você é eclética kkkkkk Socorro, não acredito que está gostando da Chloe eu sou apaixonada por essa personagem, e ela ainda vai dar muitas respostas afiadas para a Amanda <3 Obrigada pela betagem.

    ResponderExcluir