DS: My Sweet Prince (Gabriela Graham)

(clique para ampliar)
(clique para ampliar)
(clique para ampliar)


Hello! Confesso que gritei quando vi que a categoria era OUAT haha.
Espero que goste da capa, qualquer coisa, o PSD está a salvo. E caso não goste, sinta-se livre para refazer o pedido.
Beijos.


2 comentários :

  1. MEUDEUS!! FICOU PERFEITO *-*
    eu fiquei sem palavras aqui, que coisa linda!! hoje é meu aniversário e esse ds iluminou meu dia xD que presente lindo s2 mto mto mto obrigada
    todo sucesso do mundo pra vc *--*
    bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou, parábens <3

      Excluir