DS: Rio (krisz)

(clique para ampliar)
(clique para ampliar)

Heyy! Me desculpe pela demora.
Então, foi bem complicado de fazer a sua capa, pois você pediu algo carioca e misterioso, ai eu me confundi um pouco na hora de elaborar.
Espero que goste, caso contrário, sinta-se livre para refazer o pedido. E qualquer mudança que desejar, o PSD está salvo.
Beijos.



Um comentário :

  1. NÃO ME ARRASA NAO 😱 TA MARAVILHOSAAA 😍😍 AS DUAS FICARAM OTIMAS, SERIO, MAS TO APAIXONADA PELA SEGUNDA CAPA ❤❤ ta muito melhor do que eu imaginei! Eu so esperava que fosse um pouco mais brasileira, tipo, uma capa um verde e amarelo (mas vendo essa capa mara, tenho certeza que ela verde e amarela ficaria sem noção 😂), uma foto do Diansten com um microfone. Mas foi erro meu eu esqueci de dizer vc nao teria como saber 😂 mas serio, to apaixonada a capa ta muito foda! MUITO OBRIGADA, BAD WOLF 💜💜

    ResponderExcluir