Hot Calls (Andressa)



[clique na imagem para ampliar]

heey!
aqui está sua capa amore :3
definitivamente não tenho tanta experiencia em fazer capas de vários estilos, então essa capa sexy foi um desafio pra mim, no final ficou do meu agrado. o problema é que ficou um pouco dark e eu não sei se era o que você planejava, mas decidi postar mesmo assim.
fiquei um pouco indeciso quanto às cores e decidi colocar com três cores diferentes, fica ao seu critério escolher qual irá usar.
espero que goste do resultado e não se esqueça de comentar o que achou!
caso não tenha gostado de algum detalhe e queira que eu mude é só me avisar que o psd está salvo, inclusive caso não tenha gostado do resultado refaça o seu pedido que ele será repassado para outro designer.
kisses! ;*
[tudo que foi utilizado nessa capa foi retirado do deviant art]


Nenhum comentário :

Postar um comentário