Sinopse: The Asylum (_psychounicorns)

Heey~
Primeira sinopse que eu faço aqui, e ficou um pouquinho longa, mas eu espero que goste :P
Você deu bastante detalhes de datas e etc, mas eu não achei um jeito bom de encacha-los sem ficar massivo, então apenas tentei deixar o mais claro possível o que se retratava >.<
Enfim, de qualquer modo, espero que não tenha ficado ruim :B

X  x  X

Torturas, flagelação, crueldades, atrocidades, ou qualquer adjetivo que retome ao horror sofrido pelos pacientes de Belthem Royal Hospital se resume ao acontecido com Katherine Lecanstre. A moça era habitante da alta realeza, porém um momento infeliz aconteceu em sua vida quando fora diagnosticada com transtorno de bipolaridade. Mandaram-na imediatamente para o manicômio, esperando uma melhora da mesma, porém, sua mente apenas se conturbava a cada dia que passava lá dentro. Oito anos se passaram, e frequentemente torturada por Anthony, um funcionário que futuramente viria a assombrar sua vida, a morte do rapaz era a única coisa que saciava sua mente de todo o sofrimento.
Ao finalmente conseguir sua liberdade, Katherine não hesitou em voltar e mata-lo, mas, com o crime cometido, veio a falecer, porém sua alma não fora poupada e, de qualquer modo, virara um demônio perambulante pela terra cujo matava diversas pessoas apenas por sua única diversão. Este fora seu maior erro, pois, após tantas mortes, fora amaldiçoada por uma poderosa bruxa que prendeu sua alma ao antigo manicômio, onde a maldição só seria quebrada se ela encontrasse a duplicata de seu maior pesadelo: Anthony. O que Katherine não esperava era que, de todo o ódio que ela sentia pela pobre duplicata, brotasse uma semente amorosa que consumiria toda sua vida.

X  x  X

Então, é isso aí :3
Qualquer coisa, se não tiver gostado, não hesite em refazer o pedido ^^
Annyeong ^^
~StarblueG


Um comentário :