Sinopse: Cinder (Thayane)


 Hello, hello!
Senti muita dificuldade para fazer a sua sinopse por conter muitos elementos cruciais. Espero que eu tenha alcançado as suas expectativas. Adorei o enredo!

Sinopse
A beleza nunca lhe pareceu algo ruim, no entanto, sob a inveja intensa da rainha Elain, Cinder (Sobrenome) vê seu inferno. A mulher de coração duro como pedra pede ao filho Viktor, com quem mantém uma relação incestuosa, que mate a menina de traços apreciáveis. Gravemente ferida após o ataque, Cinder é acolhida e transformada em ciborgue para que sobreviva. Forte e preenchida de ódio, oito anos depois, a recém-criada decide se vingar.
De volta à Liechtenstein, para adentrar o palácio, arrisca-se como guarda real. Sem reconhecê-la, o príncipe Viktor se encanta pela belíssima moça de metal, quem aproveita o momento para dar início ao plano. Em meio ao desgosto por todos os cantos do castelo, Cinder se depara com Justin Bieber, o filho bastardo do rei. Com motivos cabíveis para si, ele decide ajudá-la com seu esboço mórbido de castigo.

Qualquer coisa que lhe incomode, avise-me que a altero. 
De qualquer modo, torço para que goste.
Boa sorte com a fanfic!
Todo amor,
Hosk

2 comentários :

  1. Uau! Que rápida mana!! Gostei bastante da sinopse, muito obrigada, abordou os os pontos importantes na dose certa. Só tenho a agradecer por você tirar um pouco do seu tempo para fazer tais coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barry Allen que se cuide comigo HAUHAU. Fico feliz que tenha gostado. Confesso que fiquei bem insegura com o resultado. Boa sorte com a sua história ♥

      Excluir