Sinopse: Dama de Companhia (Red Velvet)


Hey, gatinha. Perdoe-me a demora, estive com alguns contratempos. Enfim, pelo enredo que você me mandou consegui executar apenas isso, espero que goste.

Após ser demitida de seu trabalho, Lunna não tem para onde ir. O dinheiro é escasso assim como qualquer outro recurso, então, rapidamente, ela recorre ao pai, que logo lhe abriga no castelo do rei. Extasiada com tanto dinheiro, Lunna se sente inferior e pouco desejada ali, decidida em ficar na sua, ela conhece Justin Bieber, um moreno de olhar cálido que a atrai logo de inicio. Mas Lunna não ficaria ali sozinha, ela teria de companhar a noiva do futuro príncipe, auxiliando-a no que der e vier. Com as dúvidas que criara para si mesma, ela se vê em uma linha tênue entre a razão e emoção, se equilibrando para não cair e se apaixonar perdidamente. Bieber mostra interesse na amiga de sua futura esposa, o que dificultará a chegada até o casamento. Entretanto, eles não conseguem conter o amor que os afaga dia pós dia, a paixão inevitável é cortante, necessitada; o que mostrará para Justin que Lunna não é apenas uma Dama de Companhia. 

Caso use, peço para que coloque créditos no final ou nas notas inciais, caso contrário será considerado plágio. Espero que tenha ficado a altura, gatinha. 

Um enoorme beijo,

Um comentário :