Sinopse: Me & My Girls (mrsgreybabe)

Hello, hello!
Este é o meu primeiro post no blog, então saiba que estou muito feliz em entregá-lo ♥
Como pediu em terceira pessoa, fi-lo, mas, não muito satisfeita com o  resultado, fiz uma versão em primeira pessoa também. Espero que alguma esteja do seu agrado.
Sinopse I
Para uma garota problema, ganhar dinheiro fazendo algo errado lhe parece a melhor opção. Selena Gomez aceita o convite do dono do maior bordel de Las Vegas e arrisca-se a virar stripper. O sucesso é evidente. Percebendo seus dotes, a mulher decide trabalhar por conta própria. Com as amigas do prostíbulo, Rachel, Vanessa e Ashley, forma uma gangue de ladras, as quais usufruem de suas virtudes. O burburinho positivo sobre elas chega aos ouvidos de um gângster, quem envia o filho, (nome e sobrenome), para Vegas atrás do quarteto. Os laços, que deveriam ser comerciais, entre Selena e o rapaz ultrapassam a barreira dos negócios.
Sinopse II
Não imaginava que o mundo do crime pudesse ser tão bom. Sempre fui uma garota problema, mas aquele convite para ser stripper mudou a minha vida. A ilegalidade se tornou um vício. Junto a Rachel, Vanessa e Ashley, as amigas do bordel onde tudo começou, formei uma gangue de ladras. Nosso nome dominou toda a cidade de Vegas, despertando o interesse de um gângster de uma das cidades adjacentes, o qual mandou o filho para fazer negócios comigo. Difícil era manter uma relação estritamente profissional por alguém como (nome e sobrenome).

Obrigada por escolher o BD!
Boa sorte com a fanfic!
Com amor,
Hosk
hosk18.png

2 comentários :

  1. S o c o r r i n h o
    Como escolher entre essas duas maravilhas?? Mulher, tu arrasou! Muito obrigada! Estão maras e eu estou na dúvida hahaha

    ResponderExcluir
  2. NHAAA! Fico feliz que tenha gostado ♥
    Confesso que eu estava insegura hahahaah

    ResponderExcluir