SINOPSE: My Princess (LeeAninha)



Olá, amor! Primeiro, me desculpe pela demora e segundo, espero que goste da sinopse, mas caso não, é só falar comigo ou refazer seu pedido no blog.

SINOPSE: Seu senso fashion era inusitado, tinha acabado de mudar de cidade e escola, e agora, procurava a aceitação de alguns e respeito de todos.
Luhan não tinha noção de que não só tinha mudado para um novo lugar, como sua vida também daria uma grande reviravolta. Em Seul ganharia amigos, um desentendimento e de quebra, SeHun. O cara que faria o possível e talvez impossível, para conquistá-lo.
!



Obrigada pela preferência no nosso blogin'

BEIJÃO!!!

Um comentário :

  1. Perdão por não ter comentado antes, eu ainda estava aprendendo a usar o site, haha (motivo ridículo, eu sei, mas é a verdade)
    Enfim... ESSA SINOPSE FICOU PERFEITA!!!
    Obrigada por ter ficado com a minha fanfic e ter feito essa sinopse maravilhosa.
    XOXO!~*

    ResponderExcluir