Sinopse: November Rain (mrsgreybabe)

Hello, hello!
Muito obrigada pela preferência, fiquei extremamente feliz em saber que gostou do meu trabalho. Quero que tome ciência de que adorei ajudar você com as suas histórias ♥
Seu enredo me lembrou uma música que eu amo, então senti bastante facilidade ao fazer a sinopse. Espero que esteja do agrado.

Sinopse:
Dizem que os opostos se atraem. Bobby (sobrenome) e Lily (sobrenome) acreditavam que sim. Por um tempo, as diferenças os uniram. Eles estavam satisfeitos, no entanto, o mesmo tempo responsável por aproximá-los os separou. As dessemelhanças passam a incomodar Lily, quem não hesita em tomar a temerosa decisão de um fim. Capaz de provar à amante de que é capaz de fazê-la feliz, Bobby a procura. Porém, como se o destino lhe pregasse uma peça, ele sofre um grave acidente e as três palavras que pairam em sua mente talvez nunca sejam ditas.


Boa sorte com a oneshot! 
Quando postar, mande-me o link.
Todo amor,
Hosk


Um comentário :

  1. Manaaaa, que atraso! Amei muitooo. Tá mara. Muito obrigada

    ResponderExcluir