Still/Déjà Vu/Resilience (Aestheticsxz)



 [clique para expandir]
heey!
aqui a sua capa!!! :)
eu espero que goste! eu particularmente amei o resultado, ficou bem MC Brinquedo.
tentei colocar o verde água mas infelizmente não consegui encaixar, acho que ainda não sei fazer capas com três cores diferentes @_@
caso não tenha gostado do resultado, sinta-se a vontade para refazer o seu pedido!
se quiser que eu faça alguma alteração é só me avisar que eu tô com o psd salvo aqui :3
espero que goste e não se esqueça de comentar.
boa sorte com a sua fanfic!
[tudo que foi utilizado nessa capa foi retirado do deviantart]


3 comentários :

  1. GENTE DO CÉU VOU FAZER JUS AO MEU NOME E FICAR DESMAIADA AQUI AAAAAA QUE CAPA LINDA VOU COLAR NA MINHA TESTA SOCORRO MOÇO NÃO ME ARRASA ASSIM NÃO

    mentira pode sim

    AAAAAA EU ADOREI, EU AMEI, EU TUDO ESSA CAPA <333333
    MUITO, MUITO OBRIGADA!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CALMA NAO DESMAIA!!!!!
      FICO FELiZ Q TENHA GOSTADO DE VERDADE <3
      Obrigado você pela preferencia :3

      Excluir
  2. gente que coisa mais delicadinha
    ficou lindo

    ResponderExcluir