Betagem: All Love, Yours. (sheflower)



É.. Eu não sei como começar essa postagem, eu estou em estado de choque com essa escrita e história maravilhosas! Você escreve muito bem, mana. Fiquei muito feliz quando vi a preferência e morri de amores pela sua escrita, de coração. Quando postá-la, não se esqueça de enviar o link para minha pessoinha, viu? Não encontrei erros muito sérios, apenas algumas palavras que não se encaixavam e fui modificando, espero que não se importe. O capítulo foi betado no seu documento mesmo, já que você deixou em aberto a opção de editar. Espero que esteja tudo certo, ok? Qualquer coisa, entre em contato comigo. Parabéns pela escrita!



Com todo amor,
Mione.

Um comentário :

  1. Obrigada, anjo! Fiquei feliz com a betagem, ainda mais porque eu não havia a revisado antes de mandar e você destacou algumas das coisas pelas quais eu errei, e agradeço. Pode ter certeza que logo, logo receberá mais preferências por minha parte <3 Aliás, mandarei sim! Ainda não postei porque estou esperando a capa ser entregue, mas assim que eu fizer um novo pedido para você já colocarei nas observações o link de ALY.

    ResponderExcluir