BETAGEM: A Babá — Audiência — Falei com a Tracey (BecHoney)

Vai namorar comigo sim, vai por mim, igual a nós dois não tem, se reclamar tu vai casar também... ♪♪

AQUI É A BLEAH!

Os teus pedidos já foram betados e as acessos solicitados no teu e-mail. Confere lá!

BEC DO CÉU, VOCÊ DEVE ESTÁ QUERENDO ME MATAR, MAS EU TENHO UMA BOA EXPLICAÇÃO! O teu pedido só chegou até a minha pessoa na sexta-feira à noite, sábado eu tinha um casamento pra ir e domingo um aniversario, então....... Ficou meio complicado, mas aqui estou EU, AMÉM!

QUERO PEDIR DESCULPA PELA DEMORA EXCESSIVA, SÉRIO, NÃO FOI POR QUERER!


ELES SE BEEEEEEEEEEEIJAAAAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

AIKE QUE EMOSSAUM! TÃO LINDOS, TÃO CUTE, TÃO PERFEITOS, AIKE AMOR!
MEU CASAL, NINGUÉM TOCA, SE ATACAR, EU VOU ATACAR!
Gostei da Tracey kkkkkk ela é bem direta nas coisas kkkkkkkkkkkkk AMON!

Sobre a escrita não tenho muito do que reclamar, só das virgulas e repetições de palavras, fora isso estava certinho!

MUITO OBRIGADA PELA PREFERÊNCIA, CONFIANÇA E PACIÊNCIA KKKK ESPERO QUE GOSTE. BEIJINHOS DELUZ!

Um comentário :