BETAGEM: A Babá -- Eu quero a guarda das crianças -- Sinto saudades (BecHoney)

O nosso santo bateu, o amor da tua vida sou, tudo que é meu, hoje é seu e o fim nem precisa rimar... ♪♪

Aqui é a Bleah!

Os teu pedidos já foram betados e enviados para o teu e-mail lindo e cheiroso. Confere lá!

BEC DO CÉU, quero te pedir desculpas pela demasiada demora, meu notebook se revoltou contra a minha pessoa e fail, e ainda fui cometer o erro de emprestar, foi a treva.

Maaaas, conseguir ressuscitá-lo e betar os teu capítulos, AMÉM! E olha, estou completamente apaixonada pela tua fanfic, nossa, tô viciada nela! E NO BRYAN! VOU CASAR COM O BRYAAAAN! AAAAAAAAAAAAAA ELE É MEEEEEEU!

Chega, voltando ao normal, ou quase normal, a tua escrita estava ótima, salvo por alguns deslises aqui e ali, nada muito sério.

MUITO OBRIGADO PELA CONFIANÇA E PREFERÊNCIA, ESPERO QUE GOSTE.
BEIJINHOS DE LUZ!

Um comentário :