BETAGEM: A Babá -- Prólogo -- O começo (BecHoney)

Meu amor, eu tive que perder pra acordar... ♪♪ (sorriso maroto é vida, amo)

Aqui é a Bleah!

Os teus pedidos já foram betados e enviados para o teu e-mail lindo e cheiroso. Confere lá!

Primeiramente: TEM UM OLHO NO MEU RIO! Sério, sou muito emotiva, meu corassaum fraco não aguenta esse tipo de coisa. Já começa com as tragédias trágicas.
Segundamente: ADOREI! AAAAAAAAAAAAAAAA Adoro essa coisas trágicas, sofredoras e monótonas, não sou nada normal, mas é aquele ditado kkkk 

Voltando ao normal, não tenho muito do que reclamar sobre a ortografia, apenas quero alertar para que você evite, ao máximo que puder, a repetição de palavras, assim a leitura da tua narrativa ficará mais leve de ler. Também quero destacar que falta detalhes. Como assim detalhes? Tipo, a tua narrativa está muito "rápida", sem aquela famosa enrolação, sabe? Suspense e tudo mais, tudo bem que está apenas no começo, mas queria te avisar sobre isso logo no começo.

Então é isso, sua escrita é ótima, quase não encontrei erros, nada muito drástico.

MUITO OBRIGADA PELA CONFIANÇA E PREFERÊNCIA! (fiquei muito feliz com isso) ESPERO QUE GOSTE! BEIJINHOS DE LUZ!

Um comentário :