BETAGEM: Crystal — At Night everything always resolves — You ruined everything! (teilude)

Eu acho que a gente se apaixonou, e o beijo da gente me viciou, parece que a gente já tá dependente um do outro, isso é amor... 🎶🎤

Aqui é a Bleah! 

Os teus pedidos já foram betados e enviados para o teu e-mail lindo e cheiroso. Confere lá! 

EU ADOREI! Nossa, a tua escrita é ótima, parabéns.

A Crystal é um desastre ambulante de irritação constante kkkkkklk Adorei ela também ❤ A Angie é uma criaturinha bem autoritária né? Fiquei com um pouco de medo dela, mas ok kkkkk

MUITO OBRIGADO PELA CONFIANÇA DEPOSITADA NO BLOG, ESPERO QUE GOSTE. BEIJINHOS DE LUZ!

Um comentário :

  1. KKKK muuuito obrigada! Eu amei a forma que fez a betagem! ♥

    ResponderExcluir