BETAGEM: Dama de Companhia — Capitulo 09 & 10 (RedVelvet)

 OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH XANAINA... ♪♪

AQUI É A BLEAH!

Os teus pedidos já foram betados e enviados para o teu e-mail lindo e cheiroso. Confere lá!

GABI DO CÉU, VOCÊ DEVE ESTÁ QUERENDO ME MATAR, MAS EU TENHO UMA BOA EXPLICAÇÃO! O teu pedido só chegou até a minha pessoa na sexta-feira à noite, sábado eu tinha um casamento pra irve domingo um aniversario, então....... Ficou meio complicado, mas aqui estou EU, AMÉM!

ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FINALMENTE DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUS AMÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉM! AIKE EMOSSAUM! Os meus bolinhos finalmente se BEIJARAM, YEAH! VAMO MARCA O CASAMENTO JÁ!!

(contando, 1, 2, 3, 4, 5, 6...) Tô normal agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sobre a ortografia só tenho do que reclamar a excessiva repetições de palavras, fora isso, tava bom. Parabéns!

MUITO OBRIGADA PELA CONFIANÇA, PREFERÊNCIA E PACIÊNCIA KKKKKKKK
ESPERO QUE GOSTE, BEIJINHOS DE LUZ!

Um comentário :