BETAGEM: My Angel — Extra (confidentlove & idksuckers)

Oh me libera  nega, deixa eu te amar... ♪♪ 

Aqui é a Bleah!

O teu pedido já foi betado e enviado para o teu e-mail lindo e cheiroso, confere lá!

EU QUERO PEDIR UM MILHÃO DE DESCULPAS PELA DEMASIADA DEMORA! Serio, tava meio enrolada na vida (lê-se sem internet, ou seja, sem vida) Mas finalmente conseguir um wi-fi digno e betei o teu capítulo!

QUE MINI-CAPÍTULO FOI ESSE, HEIN? Nossa, quase eu choro, tinha um olho na minha cachoeira... Sou muito emotiva, fazer o que kkkk

Sobre a tua escrita não tenho do reclamar, por ser um extra e ter poucas palavras, ele estava impecável, parabéns!


"— Mais uma vez quero que a maravilhosa da Bleah faça a betagem do meu cap!"
MENINA DO CÉU NÃO FALA UM NEGOCIO DESSE QUE EU ME APEGO! MARAVILHOSA AQUI É VOCÊ QUE ESCREVE ESSA FANFIC AMAZING!

MUITO OBRIGADA PELA PREFERÊNCIA E PELA CONFIANÇA, ESPERO QUE GOSTE!

Um comentário :

  1. SÓ DIGO AS VERDADES MEU ANJO!!!
    Muito obrigada de novo, você sempre vai ser minha preferência pra betagem, porque meu deus vc é realmente maravilhosa ❤❤❤

    ResponderExcluir