California Boys (sheflower)


heey!
perdão a demora, passei por uns bloqueios de criatividade e ainda umas crise existencial @_@
anyway, aqui está a sua capa! :3
Tomei a liberdade de trocar a foto da hailey, primeiro por que a foto que você mandou não estava numa qualidade boa, além de que eu achei que ficaria melhor uma foto dela de biquíni, iajfdig.
apesar de ter gostado do resultado, fiquei um pouco inseguro depois que reparei que você é co-mod [aaaaaaaaaaa]
obrigado pela preferência e espero não ter decepcionado @_@
boa sorte com a sua fanfic! :3
não se esqueça de comentar o que achou, mesmo se não tiver gostado aidjaigj.


3 comentários :

  1. Confesso que fiquei entrando e saindo do cronograma de DS akskaksks não tem o porquê de ficar inseguro, já que suas edições são fantásticas <3 Fiquei muito feliz com o resultado e estou muito ansiosa para usá-lo *amém*
    E eu sou uma co-mod fofa ahshsj sem insegurança por isso <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sorry, as vezes eu esqueço de mexer no cronograma e por em andamento ajdoigajnioh
      aww, obrigado <3
      to tentando melhorar umas coisas q tem me incomodado nas DS mas fico muito feliz que goste das minhas edições :33
      oookay! sem mais insegurança [impossivel mas vamo la q]
      anyway, fico feliz que tenha gostado do resultado :D

      Excluir
  2. LAAAAACREEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir