Image Map

CF: Can't Remember to Forget You (Dessinha1206)

Opa galera, tudo bom?não, pera...
Oie, tudo bom?
Florzinha, desculpa a demora... ta?
Seu pedido foi repassado pra mim hoje haha mas eu vi que faz um tempinho já que cê fez o pedido, né?
Milhões de desculpas <3
Espero que goste da CF e lembre que nada do que têm escrito aqui é com o intuito de ofender ^^
Iniciado em 29/10/2016 21:18
Idioma: Português
Categorias: As Peças Infernais, Os Artifícios Das Trevas (The Dark Artifices), Os Instrumentos Mortais
Tags: Clace, Malec, Sizzy
Sinopse:
Isabelle acabou de ser contratada no emprego que pode decolar sua carreira no ramo da moda com a estilista que ela mais admira no mundo, sua vida estava perfeita. Morava com sua melhor amiga, tinha um namorado incrível e sua relação com os pais estava estável; o que ela não imaginava é que um simples cargo de secretária e o filho de sua chefe fariam com que tudo mudasse, sua amizade ficará em risco, o lado ciumento de seu namorado aparecerá mais forte do que nunca e seus pais deixarão seu país natal para ver como ela e os irmãos levam a vida.

Aparência:
Capa + Sinopse (3,0 total)
Capa (valor: 1,5): Eu tenho um fraco por capas com essa pegada avermelhada (então sou bem suspeita pra falar haha), mas essa capa tá' uma coisa muito linda. A textura tá perfeita, eu não tenho nem o que falar; O posicionamento dos png's combinou e a fonte veio pra fechar essa combinação maravilhosa... bom, pra mim tá linda.
Nota: 1,5 de 1,5

Sinopse (valor: 1,5): A sinopse pra mim é uma das partes mais importantes, é sempre bom ter uma sinopse curta e instigante. 
A fic poderia ter uma sinopse melhor, mas eu gostei dessa... é curta, simples e deixa uma leve curiosidade.
Nota: 1,3 de 1,5
Nota da Aparência: 2,8 de 3,0

Ortografia:
Sobre a sua escrita, ela é maravilhosa... mas, porém, entretanto, todos cometem errinhos, né?
Vamos ao erro que várias pessoas cometem, o uso do travessão.
No inicio dos diálogos é preciso o travessão e ao invés de usá-lo, você vem usando o hífen.
Ás vezes é por motivos de: "não tem no teclado", mas a dica é: pesquisa no google, dá ctrl c ctrl v e pronto.
Fora isso, não encontrei nenhum outro erro gritante nos primeiros capítulos, nenhum erro de ortografia ou acentuação.
Ahazou u.u
Nota: 3,0 de 4,0

Enredo:
O enredo é um pouquinho clichê, mas como eu já disse antes, quem disse que um clichê não pode ser interessante?
A sua escrita é gostosa, ainda mais por não conter erros, e isso faz com que os leitores queiram saber mais sobre a vida da nossa querida Izzy.
Confesso que achei que seria aquela velha estória sobre um playboy que pega as funcionárias da mãe e a Izzy ia ser aquela garotinha que ia dizer não pra ele e bla bla bla.
Mas Simon me surpreendeu, ele realmente é -ou era- apaixonado pela namorada, só que a Izzy fez ele questionar isso, eu achei o Simon verdadeiro... 
Ai meu God, Simon é tão fofinho falando pra Izzy que ela tinha feito ele questionar o sentimento dele pela Maia <3
Confesso que foi um choque saber que a Izzy já tinha engravidado </3 
Eu me surpreendi bastante, você acaba achando que é só mais um clichê e de repente PÁ, você se surpreende com personalidades diferentes e estórias... procurando adjetivo pra classificar a gravidez da Izzy.

Enredo: 2,0 de 2,0

Avaliação Final:
A fanfic é super gostosinha de se ler, um romance bem levinho e maravilhoso.
O fato do personagem principal não ser um completo babaca já ajuda bastante; Os personagens vão se desenvolvendo ao decorrer dos capítulos e de uma forma não tão cansativa.
Resumindo tudo? Eu gostei da fanfic e leria sem problemas - já comecei a ler kk
Nota final: 7,8
------------------------------------------
É isso haha
Qualquer coisa é só refazer o pedido.
 Prometo que não vai demorar tanto.
Beijão!



Um comentário :

  1. Eu realmente já tinha perdido as esperanças e fiquei muito feliz com a critica.
    Tem algumas coisas que eu já tinha percebido como o uso do travessão e to procurando melhorar isso, quem sabe eu não pego um dia pra corrigir todos eles...
    Bom, valeu a pena a demora <3
    Obrigada

    ResponderExcluir