Sinopse: Above All (Luana)

Sinopse:
Algumas coisas são inexplicáveis. O chamado silencioso para um rio intriga Heather (Sobrenome) e Justin Bieber. Embora sejam filhos de duas amigas, eles não possuem vínculo até então. Transportados a uma ilha misteriosa, os dois têm de aprender a lidar com suas desavenças. Religioso e educado, Justin se difere dos rapazes com quem Heather convive. No entanto, para que descubram uma forma de escapar deste mundo místico, precisam se unir. Tudo ao redor é curioso, assim como a atração a surgir entre eles.

  Hello, hello!
Mil perdões pela demora. Fiquei sem computador, mas cá estou eu com o seu pedido.  
Seu resumo não foi muito específico, sendo assim, fiz o mais misterioso possível com suas
 informações. Espero, do fundo de meu coração, que eu alcance as suas expectativas.
Boa sorte com a fanfic!
Todo amor,
Hosk


Um comentário :