SINOPSE: Caso 39 (whosmalik_)



Olá, amor! Primeiro, mil desculpas pela demora no seu pedido e segundo, eu fiz a Sinopse, mas achei que faltou algumas informações, como por exemplo, o nome da pequena cidade onde tudo ocorre. Você não mandou no resumo, então tive que improvisar. Hahaha. Outra coisa foi o nome da filha mais velha dos Wright, não coloquei porque você não mandou. Então se você não gostar do resultado, pode falar comigo e eu altero algumas coisas, ou pode refazer seu pedido no blog. Agora vamos deixar de enrolação.

SINOPSE: Era para ser somente mais um caso a ser solucionado, um dentre os inúmeros que Justin já havia desvendado. Mas, daquela vez, não seria tão fácil como ele esperava. Não quando os moradores daquela pequena cidade, pareciam esconder suas facetas e interpretar papéis que contradiziam seu verdadeiro eu, dificultando assim, qualquer tentativa de progresso em suas investigações.
Justin estava cada vez mais intrigado com o caso da pequena Allison Wright. Seu sequestrador, poderia de fato, estar mais perto do que o detetive imaginava e, como se não fosse o bastante, estava cada vez mais envolvido com a filha mais velha da família Wright.



Muito obrigada pela preferência no nosso blogin'.

BEIJÃO!!!

2 comentários :

  1. Por Deus Jesus Cristo e todos os anjos que habitam o céu (que?kkkk)que sinopse maravilhosa. Nossa me desculpa,eu não sabia ainda o nome da cidade e nem percebi que não mandei o nome da personagem, perdão! Quanto a demora, tudo bem, valeu muito a pena a espera. MUITO OBRIGADA MESMO AMORE,mesmo com pouquíssimas informações fez um trabalho incrível <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que sensação incrível saber que você gostou. Hajaha
      Qualquer coisa, estamos aí para ajudar. ❤ E não precisa de desculpar, mudaria qualquer coisa caso precisasse.

      Excluir