Sinopse: Com amor, Bastian (LiaMiller e yourgrace)

Sinopse:
 Reinos aliados. Um amor puro. Os reinos vizinhos de Galiza e Lusitana estavam em paz. Principe Sebastian e princesa Serena se casariam em poucos dias. O sentimento único seria consolidado, se o inusitado não acontecesse: a morte da herdeira do trono lusitano. Instalando resquícios de caos por todo o clero, as dúvidas do assassino, motivo e, principalmente, o paradeiro da família real reverberava por toda parte.
Tomado pela coragem, Sebastian decide governar ambos os palácios, o que causa repulsa na plebe. As revoltas se iniciam, enquanto o príncipe de Galiza, pressionado, cria a seleção de sua nova esposa, embora seja a contragosto. Sob a baderna, o medo o impera. Ainda apaixonado pela falecida, o homem escreve cartas para Serena, na tentativa de mantê-la viva dentro de si.


Hello, hello!
Senti muita dificuldade em fazer esta sinopse, pois tinha muitos detalhes no resumo e eu não sabia em qual deles focar. Espero que tenha ficado do agrado de vocês, gostei bastante do resultado final.
Obrigada por escolherem o BD! Boa sorte com a história!
Todo amor,
Hosk


4 comentários :

  1. MENINA DO CÉU, eu amei!! Sério, o blog de vocês é maravilhoso 🖤. Não conseguiria fazer a metade disso. As palavras usadas, uau. Desculpa pelo resumo gigante, acho que eu exagerei alsjais. Mas tu soube focar certinho no resumo. OBRIGADAAA 🖤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOCORRO! QUE LINDAS! Não tenho palavras para descrever a honra que foi saber que vocês gostaram ♥

      Excluir
  2. TU NÃO SABE O BERRO QUE EU DEI! Meu Deus, essa sinopse fico maravilhosa, superou todas as minhas expectativas e eu arrepiei legal lendo o final ahsuahs. Muitíssimo obrigada pelo trabalho perfeito e nos desculpe pelo resumo enorme rs ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O BERRO QUE DEI COM ESSE COMENTÁRIO! Fico extremamente feliz em saber que vocês gostaram. Obrigada mesmo!

      Excluir