Sinopse: Crossed Worlds (Day Souza)

Olá mana! Aqui está sua sinopse, sinto obrigada a dizer que eu amei o enredo da sua história, e se vc me passar o link com certeza irei lê-la! Um beijo e sucesso com a fic! <3

"Quem nunca quis voltar ao passado, ou entrar em uma história de amor? Julieta sabe muito bem como são essas duas coisas. Após cair no rio de Verona, ela percebe que tem alguma coisa errada. Julieta se vê perdida na história de Romeu e Julieta, na época dos reis e rainhas. Então, tentando voltar a sua época normal, ajuda os personagens a se apaixonarem e ficarem juntos no final. Mas Julieta não tinha ideia de que ia se apaixonar por Romeu, e Romeu por ela. Ela não sabe se volta para o futuro ou se fica no passado junto com Romeu, mas temos um problema; Julieta não é Julieta." 

3 comentários :

  1. Nossa amei a historia. Queria saber, onde posso lê-la?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, a história é minha.. ainda não postei ela, mas irei posta-la logo, se quiser saber onde irie postar é aqui https://spiritfanfics.com/perfil/daayfeerreira beijos

      Excluir
  2. se eu amei essa sinopse? amei e muito, ta mais do que perfeita. Irei posta essa fic em breve e obvio que espero que leia e goste <3 obrigada de verdade, não sei se pode passar link por aqui... E SÓ PARA RESSALTAR EU AMEI!!!

    ResponderExcluir