BETAGEM: A Babá — Ele se apegou — Cedo demais (BecHoney)

 Eu acho que a gente se apaixonou...❤ ♪

Aqui é a Bleah!

Os teus pedidos já foram betados e os acessos solicitados pro teu e-mail lindo e cheiroso. Confere lá!

BEC AMOR, NÃO ME MATA POR FAVOR, EU IMPLORO!

Sei que demorei bem mais que o normal (que é de dois a três dias, geralmente) mas a minha asma abençoada resolveu me fazer uma visitinha, e aí, já era a minha vida, é o fim.

Mas, graças a Deus, ela voltou de onde nunca deveria ter saído e eu finalmente conseguir respirar kkkkkkkkkkkk E BETAR A MINHA FIC (quanta ousadia, não? Toda cheia de autoridade kkkkkkk) pode ter certeza que é uma das minhas favoritas, amo de coração.

Não tenho muito do que reclamar sobre a tua escrita, já te disse tudo que precisava nos post's anteriores kkk

MUITO OBRIGADA PELA CONFIACA E PELA PREFERENCIA, ESPERO QUE GOSTE. BEIJINHOS DE LUZ

Um comentário :

  1. Saúde em primeiro lugar gta
    MUITO OBRIGADA KAJHDJHD <3

    ResponderExcluir