CF: Minha Musa (Sâmela Ferpisou)

      

Hellooooo! QUEM QUE TÁ FAZENDO NIVER HOJE? O BDZÃO, TO ATÉ EMOCIONADA.

Amor, aqui está sua CF, espero que goste, e não esqueça de comentar o que achou, bye!



Aparência  (Capa e sinopse):

Capa: Bem, a sua a capa é bem simples, quase não tem nenhum efeito, mas ela me passou a leveza da história. Entretanto, faltou senti falta de um psd, de texturas e de uma ousadia no DS.

Sinopse: Eu amei sua sinopse, apesar dela ser um pouco grande, você conseguiu contar a história, sem soltar spoilers, o que é magnífico, pois sabemos o quão difícil isso é.

Nota adquirida: 1.0 de 2.0

Ortografia:

Quase não encontrei erros de ortografias na sua histórias, parabéns!
Revise os capítulos antes de postar, alguns erros podem passar despercebidos.

Nota adquirida: 4.0 de 4.0


Enredo:

Bem, sua história conseguiu me prender do começo ao fim, porém, em algumas partes eu senti falta de uma ousadia na exploração dos personagens e em uma rapidez com que se acontece as coisas, deixando a história, um pouco fria.

Nota adquirida: 2.0 de 3.0

Crítica Final:

Bem, a sua história tem muito potencial, basta você não ter medo de inovar e se jogar de cabeça na mesma.
Revise os capítulos, e se sentir melhor, peça um DS para alguma capista, você não irá se arrepender.

Nota adquirida: 0.5 de 1.0

Nota final: 7.5 de 10

Um comentário :

  1. Gostei da crítica porque a criticista me mostra e me auxilia onde eu devo melhorar. E independente da minha nota, eu saio satisfeita.
    Muito obrigada por cada palavra, e os toques. Tenha a certeza que na próxima vez eu farei melhor.
    Um beijo :* Adorei!

    ResponderExcluir