DS: A Latina e A Nerd (Srt-Williams)



[clique para expandir]

alooooo!
aqui está o seu pedido amore (:
tentei fazer como pediu com os prédios atrás e tal, acabou que ficou um pouco simples, mas eu gostei do resultado final.
coloquei em duas cores, cabe a você escolher qual usar ;3
sobre a lauren com óculos, eu até tentei mas saiu bem feio ajdigadjg. não sou a melhor pessoa com esse tipo de montagem =/
caso queira alguma modificação na capa é só me avisar que o psd está salvo!
espero que tenha gostado, e caso não tenha sinta-se livre para refazer o pedido. :)
boa sorte com a sua fanfic e não se esqueça de comentar o que achou!!!


2 comentários :

  1. Ow, ficou divino, sério. Amei tudo e enquanto ao óculos, não se preocupe. Você conseguiu a foto perfeita, MUITO OBRIGADA. Achava que ia demorar, mas até que você foi bem rápida. Obrigada mais uma vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaa fico muito feliz que você tenha gostado!!! (meesmo)
      não sou muito de demorar com os ds, só quando eu estou com alguma dificuldade mesmo aidjiajg.
      [ps; eu sou um garoto HSAUFHAUF]

      Excluir