PACK ESPECIAL 2 ANOS DE BD!

DOIS ANOS CACETEE
A pessoa nem tempo ta tendo pra fazer essas coisas mas ne, o que eu não faço pelo meu filho? rç
Gente tudo começou com a Bad Wolf me chamando no facebook perguntando se eu queria fazer um blog com ela kkkk e aqui estamos 2 anos depois e--e
Eu estou tão feliz de conseguir mante ele ativo e de ter uma staff maravilhosa e chata qq
AQUI VAI UMA CANTADA: 
Você não é pão, mas eu queria te comer toda manhã.
Agora passo a palavra para minha co-web Lonely
O que dizer do Beautiful Design? Dessa minha segunda casa que eu tanto amo?
Quando eu entrei no blog, a primeira coisa que eu pensei foi "nossa, as garotas são tão receptivas, uns amores" me enganei na parte dos amores e com o tempo eu fui percebendo que não só fazíamos parte do mesmo blog, mas também éramos como uma família. Graças a ele eu fiz muitas amizades e aprendi muito. A verdade é que eu não me vejo fazendo outra coisa. Se tornou algo tão importante pra mim, que eu amo tanto... É parte da minha vida.
Feliz aniversário BD, que venham muitos outros ❤
AGORA TEMOS UM PACK FRESQUINHO MUHAHAContém capas, banners e ass em psd de algumas designer como Lonely, Pan Malik, Miss America e Red Velvet. E um pack de stock encontrador por mim (Pan Malik)Espero que goste e não esqueçam das regras ok?
  • Não repassar, mande o link da postagem;
  • Comentem se pegar;
  • Se usar algo nosso em psd, coloque os devidos créditos;
  • Usem e abusem 
Beijinhos flutuantes sz

6 comentários :