Sinopse: Bad Decisions (Beatriz Elisa)


Olá Marshmallow ^^
Queria pedir perdão pela demora, principalmente por meus problemas pessoais terem interferido na entrega dos pedidos aqui no blog. Peço desculpas.
 ~!!~

SINOPSE:
Ofuscada pela irmã, Selena era apenas mais uma garota normal do ensino médio, prestes a completar seus 17 anos de idade. Sua beleza era incontestável, mas isso não impedia que sua irmã se destacasse. Serena Gomez era sua irmã gêmea idêntica, até seus nomes são extremamente parecidos. A única característica física que as diferenciava, eram os olhos de Serena. Donos de um esverdeado cativante, variantes de um castanho mel.
Selena era quieta, tímida e esquentada. Uma garota de poucas palavras, pois sempre ficava nervosa demais para terminá-las. Serena, por sua vez, era mandona, teimosa, maldosa e fria. Carregando o título de “abelha rainha” do colégio, não era de se espantar que a garota fosse tão esnobe.
Justin Bieber era seu namorado, se encaixando perfeitamente no padrão de filmes adolescentes americanos. Um veterano do terceiro ano, capitão do time de basquete, desejado por todas, e galinha! Não que ele não gostasse de Serena, mas como escolher ter apenas uma, se há tantas caindo sobre seus pés? Serena aguentava tudo, pois sempre que quisesse, poderia torná-lo uma marionete, o manipulando quando quisesse.
Do outro lado, Justin era o cara por qual Selena sempre fora apaixonada, porém nunca teve coragem o suficiente para trocar algumas palavras. O namoro da irmã apenas fez suas esperanças terminarem de se esvaírem.
E, de bônus, as gêmeas tinham mais um irmão, Ryan, que era o melhor amigo de Justin.
Ryan amava suas irmãs igualmente, porém, em sua visão, Serena era mais crescida, mesmo que fosse 6 minutos mais nova. E por isso, cogitar ver sua irmãzinha nas garras de Justin, era algo que traria briga para todos os lados possíveis.
Mas, decisões estão aí para serem tomadas, e foi questão de Justin insistir bastante para que se lembrasse de Selena na hora de pedir ajuda em um trabalho de biologia, cujo mesmo era para ser feito em dupla, e o resultado deixava em jogo sua estadia no time de basquete. Mesmo que Serena e Selena estabelecessem um mesmo grau de inteligência sem nenhum esforço, Justin queria tentar a chance de levar a intocada Seleninha para cama, ele só não contava com os sentimentos que surgiriam no caminho.

"Foi uma má decisão, e você sabe. Mas se eu faria sem pensar duas vezes, se fosse para tê-lo comigo sempre".
~!!~
Mais uma vez, perdão.
Espero que goste. ^^



Nenhum comentário :

Postar um comentário