Image Map

Sinopse: Last Chance (hibabyv)



Sinopse:
A fim de começar do zero, mudei de cidade para mudar de vida. O que eu não esperava era que conseguiria vencer a depressão tão rapidamente. Movida pela paixão e pelo talento de ser mãe, fui induzida pela minha mente a adotar uma criança. Hoje um novo desejo me acompanhava, o de colocar um homem na cadeia, Justin Bieber. Por mais que tentemos, não conseguimos ser perfeitos quanto ao cuidado que temos com os nossos filhos. Por conta de um descuido, a criança que eu amo sofre um acidente e seus médicos decidem que precisarão revelar as identidades dos pais para uma transfusão sanguínea. A mãe estava morta e o pai… Bom, ele é um criminoso. Eu estava disposta a guardar segredo eternamente, enquanto ele não significasse a minha própria vida.


Aqui está sua sinopse, meu amor! Eu espero que você goste dela tanto quanto eu gostei e espero que a use. Tive certa dificuldade para fazê-la pois estou sem um pingo de criatividade, mas aqui está ela. Espero que goste, caso contrário, refaça ou peça uma alteração no pedido, ok? Boa sorte com a fanfic ♥

xx,

Nenhum comentário :

Postar um comentário