Sinopse: Loop (LivGuedes)

Olá milady! Como estás? Kkk' Então, eu sinceramente, amei o enredo da sua fanfic, acho fantástico essas fanfic's de serial killer e psicopatas kkk' Enfim, tentei fazer parecia com o resumo que me entregou! Espero que tenha gostado! Um beijo <3




Pode uma cidade pequena ser perfeita? Pode uma cidade não houver violência? Não houver mortes e nem roubos? Brown Rockets era exatamente assim, ninguém cometia assassinatos, pessoas de lá não praticavam drogas ou bebidas. Tudo era exatamente perfeito. Até que um dia as coisas mudaram, uma semana depois que a família do prefeito da cidade voltou, um assassinato ocorreu, deixando os cidadãos de Brown em choque. Ravennah Hunt, filha do delegado, começa a ter sonhos com o suposto assassino, tenho visto o rosto de todas as vítimas que ele mataria. Ravennah, com fome de se envolver no caso, se aproxima dele de forma peculiar, tão peculiar que acaba caindo em dentro de um abismo sombrio. Bem-vindo a uma cidade onde tudo é perfeito, mas nada é como parece. 

Um comentário :

  1. Serio que você gostou? Estava tão insegura, fico feliz que tenha gostado do enredo. A sinopse ficou maravilhosa, obrigada <3.

    ResponderExcluir